Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Why not?

Sex | 02.02.18

2 de 20

Why Not

Como foi escrito/dito no primeiro post deste "mini-blog" há muito que me martelava a ideia de criar um blog, mas, não foi só esse projecto a que me propus para o ano de 2018... Dos vários objectivos traças, e volvidos os primeioros 31 dias do ano, confesso que muito pouco evolui nesse tragecto. desculpas?! algumas!

Mas ainda assim, e, no meio de tanta confusão que foi a minha vidas nos dias iniciáis do novo ano, ainda consegui atingir 2 objectivos e iniciar um terceiro.

1º objectivo - Criei o blog, que vai crescendo devagarinho como qualquer bebé que acabou de nascer... cheio de carinho, muito amor e algumas "gracinhas". 

2º Objectivo-  Mudei de casa, o que foi a azafama total pela situação em si; por ter sido feita em tempo recorde - 1 pequenissimo mês; por ter que andar com a minibaby atrás, o que tornou a coisa ainda mais complicada; porque descobri que aquilo que guardámos porque podia ser preciso ou voltariamos a usar, afinal nunca foi preciso nem usado, então, aprendi a treinar o despego; e porque foi a minha primeira mudança e criei um mito na minha cabeça de facilidade e afinal, foi mais dificil do que o imaginado. Mas pronto o resultado final foi fantástico, estou numa casa maravilhosa e as crianças cá de casa já têm cada uma o seu quarto.

Objectivo iniciado - Recomecei a minha paixão pela literatura, coisa que fazia diariamente, mas que desde o verão estava esquecida, por falta de jeito na gestão familiar do meu tempo.

 Assim sendo dos 20 objectivos para 2018... 2,5 já cá cantam!

 

 

 

3 comentários

Comentar post