Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Why not?

Seg | 05.03.18

O Jardim de Portugal

Why Not

Parabéns!

Sim... era a minha 2ª opção, mas na impossibilidade de ganhar a minha 1ª opção visto ter desistido, assim, esta passou obrigatóriamente a ser a minha favorita.

Polémicas à parte, porque continuo a achar que a música do Diogo Piçarra era linda de tão simples e tão real que era, e como já disse no post anterior, em nada a acho igual à canção da IURD...

A música O Jardim, é diferente, fala de um assunto pouco falado em canções - a morta de uma avó, normalmente quando a morte é abordada em canções é mais no contexto de marido/mulher, namorado/namorada... e raramente passamos a outros parentescos, lembro-me de Eric Clapton - Tears in heven, Maria Lisboa - Que Deus te Guarde e uma ou outra dedicada à mãe. Acredito que muitos de nós nos revemos na canção, os que já perdemos avós, os que ainda as temos que não queremos perder..  e esperemos que nos outros paises seja igual e que votem na nossa canção.

Penso que à semelhança do ano passado e com a qual arrecadamos o 1º prémio na Eurovisão, este ano estaremos também muito bem representados, pela CLÁUDIA PASCOAL e o seu JARDIM, escrito pela maravilhosa ISAURA. - PARABÉNS!

 

 

1 comentário

Comentar post